Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Deixa.me Dizer.te

Deixa.me Dizer.te

Escrevo porque dói, esta dor que me consome inteira, que dá medo e raiva. Esta dor de falta, que me faz escrever para tentar não morrer também, não morrer contigo! Mereces isto! Mereces tudo!
15
Mai19

...

Por muito que vasculhe, não existe nenhuma receita para viver e encarar os dias que eu continuo a ter, sem ti.
Tem sido o trabalho mais duro que algum dia poderia imaginar, compreendo agora a coragem e a força que temos no fundo da nossa capacidade de amar, e que me tem permitido encarar a tua falta, esta falta que tirou tudo do lugar e que me faz ter sentimentos que me atropelam constantemente.
Tenho pensado muito em todas as mulheres que perderam as suas metades, e mesmo sem as conhecer uno.me a elas em pensamento, espero que se consigam agarrar aos detalhes, aqueles detalhes que nos fez acelerar o coração, aqueles mimos que nos fizeram mergulhar todos as vezes ma mesma historia de amor, aquelas palavras que nos transbordaram o coração.
No meio dos espinhos todos que ficam por aqui e por ali, depois da vida virada do avesso, são os olhares trocados, as vozes engasgadas e o toque que nos desmontou, que vão alimentando os vazios que temos de ultrapassar a cada minuto que passa.

 

IMG_0584.JPG

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.